top of page
Consertando um Computador

Conheça nosso Serviço de Coleta e Entrega
(Atendemos Casa, Empresa ou Escritório)

AGENDE SUA COLETA PARA REPARO EM NOSSO CENTRO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO

Por favor informe todos os dados e nos envie, entraremos em contato para validar a coleta.

Em menos de 1 minuto você preenche os dados e aí vamos te ligar para confirmar!

Os seus dados abaixo serão utilizados para gerar a sua ordem de serviço e estão seguros com a gente!

CONSULTE SE ATENDEMOS A SUA LOCALIDADE E OS VALORES DE COLETA/ENTREGA,

DIGITANDO A PALAVRA COLETA, SEU CEP E A DATA PRETENDIDA, CLICANDO AQUI.

 

APÓS SUA CONSULTA E O DEVIDO PREENCHIMENTO DESTE FORMULÁRIO PARA O PEDIDO, SEUS DADOS SERÃO VALIDADOS E SUA COLETA SERÁ CONFIRMADA PELO TELEFONE/WHATSAPP.

Termos de utilização do Serviço de Coleta/Entrega ou a taxa de Visita para execução do serviço no próprio local, leia com atenção

1 - O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de transporte de equipamentos, já inclusos as taxas de coleta e entrega, a desmontagem e montagem (conexão e desconexão de cabos) ou a taxa de visita para execução do serviço no próprio local, sujeito a avaliação técnica e a ciência de que ao solicitar o serviço o cliente concordará com estes Termos e com nossos Termos/Condições complementar para geração da Ordem de Serviço.

2 - Será necessário nos enviar uma imagem de um documento de identificação com foto que contenha nº de Identidade e nº de CPF, via WhatsApp para anexarmos na Ordem de Serviço ou o próprio portador faz o devido registro no local do serviço.

3 - Nosso Orçamento é Grátis, mas o serviço de coleta/entrega ou a taxa de visita para execução do serviço no próprio local não é Gratuito (Exceto em promoções).

4 - O pagamento da coleta/entrega ou a taxa de visita para execução do serviço no próprio local, deverá ser realizado integral, no momento do agendamento em Pix, caso prefira pagar em Dinheiro no local, lembramos que caso haja cancelamento sem aviso prévio, ou seja, com a presença do portador já no local para serviço, o cliente pagará 50% do valor do serviço de coleta/entrega ou da taxa de visita para execução do serviço no próprio local, conforme encontra-se no termo 13, sobre cancelamento.

5 - O prazo de entrega pode variar de acordo com o serviço a ser executado.


6 - Orçamento Não aprovado, Não devolvemos o valor da coleta/entrega ou a taxa de visita para execução do serviço no próprio local.

7 - Serviço impossibilitado, a coleta/entrega ou a taxa de visita para execução do serviço no próprio local é por conta da loja (devolveremos o valor já pago).

8 - Produtos e Serviços na Garantia, a coleta/entrega é por conta da loja (devolveremos o valor já pago), exceto em caso da reclamação ser diferente do serviço executado, conforme encontra-se no termo 10, sobre defeitos informados.

9 - Para sua segurança, OBRIGATORIAMENTE deve-se mostrar o aparelho antes de entregar ao portador para conferência do estado do mesmo.


10 - Os defeitos informados pelo cliente, podem não corresponder aos defeitos detectados em nosso laboratório, o cliente será informado caso haja alguma observação antes de executar o serviço.

11 - AVISO: O seu aparelho precisa ser testado ao coletar e quando for entregue.

12 - Em caso do aparelho tiver com senha de bloqueio, a mesma será solicitada para a realização dos testes, caso necessário; Caso precisarmos e o cliente se negue a retirar/informar a senha de bloqueio, o serviço será recusado ou não nos responsabilizaremos caso algum componente do Aparelho não esteja funcionando e em caso do serviço ser recusado por esse motivo, Não devolvemos o valor da coleta/entrega ou da taxa de visita para execução do serviço no próprio local.

13 - O cancelamento do agendamento só poderá ser efetuado antes do portador comparecer ao local marcado, caso o cancelamento for feito com o portador presente para o serviço, o cliente pagará 50% do valor do serviço de coleta/entrega ou da taxa de visita para execução do serviço no próprio local, referente a presença para serviço sem necessidade ou devolveremos 50% do valor já pago.

14 - Caso o Cliente não concorde em pagar para enviarmos um portador até o local para coleta, poderá o próprio Cliente trazer o equipamento em nossa loja física, apresentando documento de identificação com foto para realizarmos a abertura de Ordem de Serviço, caso necessário (lembrando que o Orçamento é Sem compromisso e Grátis).

Obrigado pelo envio!

Retornaremos em instantes.

© 2023 por Dr.Computador. Orgulhosamente criado por Wix.com

bottom of page